É do nosso conhecimento que alguns dos nossos clientes têm recebido e-mails de uma fonte que se faz passar pelo Standard Bank, solicitando informações confidenciais incluindo senhas. Esta é claramente uma tentativa de obter senhas, para fins fraudulentos. Gostaríamos de reiterar que o Standard Bank segue a prática padrão de NUNCA solicitar senhas por e-mail ou qualquer outro meio. Não seja vítima de fraude! Em caso de dúvida por favor contacte pelo e-mail ou pelo telefone (+258) 21 355700. O Standard Bank recomenda:
Sempre aceda o internet banking através do web site do Standard Bank, digitando a URL correcta http://www.standardbank.co.mz.
Nunca clique no link de um e-mail que o leva para outro site. Não introduza seus detalhes pessoais no e-mail ou no site. Caso receba qualquer e-mail semelhante a estes exemplos ou um e-mail solicitando que forneça qualquer informação bancária, simplesmente ignore-o e apague-o imediatamente.
Use um antivírus e um firewall pessoal sempre actualizado.
Não use Internet cafés ou computadores que estão disponíveis para uso público, pois podem ter programas maliciosos instalados para capturar as suas credenciais de login sem o seu conhecimento. Introduza as suas credenciais usando o teclado virtual disponível na tela de login.
Não peça ajuda a estranhos e assegure que ninguém está olhando enquanto você digita a sua senha.
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Caro cliente, note que esta versão da plataforma Netplus será descontinuada dentro de 70 dia(s). Por favor, contacte o seu Gestor de Conta para migrar para o novo e melhorado Netplus.